Orlando Morando autoriza melhorias em ponto de divisa no Baeta

1807 0

Texto: Leandro Baldini – Foto: Omar Matsumoto  (PMSBC)

Da Redação – Em linha com o trabalho prioritário de ofertar o melhor do serviço público para a população, a Prefeitura de São Bernardo formalizou, neste sábado (27), a ordem de serviço que dará início à reconstrução de ponte, que liga a Rua Belarmino Francisco Vasconcellos, no bairro Baeta Neves, na divisa com a Chácara Baronesa, em Santo André, bem como a pavimentação asfáltica de toda a extensão da via, que hoje está de forma irregular.

O ato oficial foi liderado pelo prefeito Orlando Morando, destacando que os serviços custarão em torno de R$ 48,5 mil e que serão concluídos em até 45 dias. O início das intervenções será nesta segunda-feira (29). O material a ser utilizado na ponte é metálico, galvanizado e a base de concreto.

“Uma demanda importante que atende reivindicação antiga dos moradores e comerciantes locais. De estrutura metálica e concreto, o projeto será de fundamental importância. Aos poucos, vamos recuperando e possibilitando a merecida qualidade que a nossa população precisa. Um trabalho feito com responsabilidade, planejamento, com obras que se iniciam e terminam”, destacou o prefeito, que teve a companhia a companhia do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, vereadores da base aliada e os residentes e comerciantes do bairro.

A formalização do serviço de junta a série de ações que a Prefeitura conseguiu efetuar em pouco mais de um ano de gestão, destacando-se o empenho da Administração em efetuar a retomada de várias obras, que estavam abandonadas pelo município.

“Este primeiro ano de gestão foi caracterizado por arrumar a casa. Muitos foram os problemas encontrados, como as dívidas e os projetos abandonados e paralisados. Conseguimos retomar o andamento das coisas e , de forma transparente, avançando em cada uma das ações”, acrescentou Morando.

Repercussão – David Marinho, um dos líderes comunitários, destacou a sua satisfação com o ato oficial, detalhando antiga luta dos moradores. “Há aproximadamente 10 anos temos encaminhado pedidos de melhoras aqui. Conseguir esta realização é uma conquista que deixa todos felizes”, afirmou David Marinho.

 

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando Morando autoriza melhorias em ponto de divisa no Baeta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *