Orlando Morando abre campanha e diz que ‘não vai trocar vidas por votos’

74 0

Candidato à reeleição esteve na manhã deste domingo (27/09) no bairro Batistini, onde conversou com moradores e comerciantes locais

Da Redação – Manter o trabalho intenso no desenvolvimento de ações para São Bernardo e combate à pandemia do Coronavírus. Foi sob este objetivo que o prefeito e candidato à reeleição, Orlando Morando (PSDB), destacou seu discurso neste domingo (27/09), primeiro dia de campanha eleitoral para às eleições municipais de 15 de novembro.

O local escolhido por Morando foi o bairro Batistini, aonde logo cedo participou de uma missa na Paróquia Santo Antônio e, na sequência, dirigiu-se a recém-inaugurada Praça Parque Zelindo Ventorini. Além de interagir com moradores e comerciantes locais, o prefeito teve a companhia do vereador Jorge Araújo.

“O Batistini foi o bairro que nasci e me criei, tenho um enorme carinho. Orgulho de vir a esta região e a tantas outras, mais afastadas do Centro, e constatar a melhora que pudemos proporcionar. Em meio a esta pandemia, farei a campanha dentro dos horários de tempo possíveis, o que será bastante limitado. Vou continuar focando em trabalhar pela cidade e pelas pessoas. Reafirmo que não trocaremos vidas por votos”, comentou Morando.

Na passagem pelo bairro Batistini, a recepção foi calorosa, com muitos acenos e gestos positivos ao prefeito. Respeitando os itens sanitários, Morando tirou fotos e dialogou com bastante famílias. Na Praça-Parque, foi convidado por um grupo de crianças para jogar futebol.

Moradora das proximidades da Praça-Parque, dona Maria de Lourdes enfatizou o agradecimento ao prefeito pela área de lazer, entregue no último mês de agosto.

AÇÕES – O bairro Batistini recebeu inúmeras melhorias ao longo dos últimos três anos e meio, como a nova iluminação em led na Estrada Galvão Bueno, recapeamento e sinalização viária em 36 vias, implementação do Educar Mais, entre outras.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando Morando abre campanha e diz que ‘não vai trocar vidas por votos’"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *