Orlando faz vistoria e fala em parceria para reformar Teatro Elis Regina

411 0

Da Redação – O prefeito Orlando Morando, de São Bernardo, realizou nesta segunda-feira uma vistoria no Teatro Elis Regina, no bairro Assunção. Apesar de o Elis Regina ter sido muito utilizado no ano passado, com público de aproximadamente 20 mil pessoas, Orlando entende que o teatro necessita de uma reforma para continuar sediando eventos culturais na cidade.

Para o prefeito, o espaço não proporciona boas condições para espetáculos. Orlando Morando diz que o equipamento não oferece boas acomodações, uma vez que existem vazamentos, assentos quebrados, porta de incêndio danificada, além de não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). O AVCB é um certificado que garante as condições de segurança contra incêndio. “O espaço está em estado de abandono e comprometido até sobre o aspecto de segurança. Nunca foi feita uma reforma”, desabafou Orlando Morando.

O teatro ainda conta com uma biblioteca para adultos, uma para crianças, além de salas para oficinas, que atualmente estão desativadas. Acompanhado do secretário de Administração, Pedro Antônio Aguiar Pinheiro, e do diretor de Cultura, Adalberto José Guazzelli, o prefeito adiantou novos projetos para o espaço que está ocioso. “A prefeitura vai buscar parcerias para reformar e devolver a qualidade que o espaço sempre teve. Além disso, vamos iniciar estudos para  trazer novos projetos de  atendimento ao cidadão nesse local”, adiantou o prefeito.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando faz vistoria e fala em parceria para reformar Teatro Elis Regina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *