Home Fóruns Palavra de Internauta Vitória das mães: CTNEN não vai fechar!

Vitória das mães: CTNEN não vai fechar!

Palavra de Internauta

Mestre

Ao ler a entrevista do prefeito Paulo Pinheiro ao DGABC, com o título “Pinheiro não sabia do fechamento”, fiquei mais uma vez indignada.

Em suas declarações confusas, atribui ao suposto fechamento a uma articulação do ex-secretário interino da saúde, que gerou uma onda de boataria na cidade.

Mas se a própria secretaria de comunicação postou no site da prefeitura e em demais mídias de divulgação confirmando o fato e o vereador líder do governo confirmou os trâmites legais. Como o senhor não sabia de nada?

Desde 04/02/2015, quando fui procurada pelas mães, primeiro fomos juntas ao CTNEN ouvir as explicações do secretário da Saúde, e juntas estivemos na Câmara Municipal, onde elas com muita determinação forçaram os vereadores a entrarem na briga.

Tanto que foi encaminhada ao prefeito – no dia 10/02 – uma solicitação de audiência… E o senhor não sabia de nada?

Pois bem, a história se repete, já que no final do ano passado a prefeitura também voltou atrás e não fechou a Escola Especial Anne Sullivan. Mas isso só depois de travar uma guerra com as mães.

Deixo meus parabéns para estas aguerridas mulheres que não se intimidaram e saíram vitoriosas desta batalha travada contra mais um desmando administrativo.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.