Home Fóruns Palavra de Internauta Vereador responde????

Vereador responde????

Palavra de Internauta

Mestre

Prezado Léo, leia o comentário do vereador Rafael Demarchi, na seção Palavra do Leitor, do Diário do Grande ABC, do último sábado (12/4), a minha carta sobre o corte da merenda escolar em São Bernardo do Campo:

Gratidão
Li com indignação a carta do munícipe Marcelo Sarti (Merenda, dia 4), e destaco que está totalmente descontextualizado da realidade. Faço parte da base de sustentação do governo. Somos um grupo de 20 vereadores, e não significa concordar em número, gênero e grau com tudo.

Quanto à administração do meu tio em São Bernardo, não posso responder. Na época eu tinha 10 anos, mas como o senhor é ávido frequentador desta Casa, principalmente de gabinete ao lado do meu, deve conhecer bem a história, como procura dar demonstrações.

Útil o senhor falar que via meu tio no gabinete do ex-prefeito Dib, porque era funcionário, mas o que chama a atenção são os seus desmedidos ataques ao doutor Dib, que tenho acompanhado pela mídia, porque, segundo consta, foi o único que lhe deu emprego e, desde cedo, aprendi que a gratidão deve ser grande virtude para os homens de bem.

Rafael Demarchi (vereador PSD/São Bernardo)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.