Home Fóruns Palavra de Internauta Vadiagem tira o sono de moradores de SBC

Vadiagem tira o sono de moradores de SBC

Palavra de Internauta

Mestre

Sou morador do Parque Anchieta, em São Bernardo, há 38 anos, e nos outros 12 anos morei na Rua Banda, no Jardim do Mar.

Eu e os moradores do meu bairro e dos bairros adjacentes estamos passando por um problema gravíssimo já há bastante tempo, que venho trazer ao conhecimento dos senhores.

Na portaria do campus de São Bernardo da UFABC, localizado atrás do Ginásio Poliesportivo Adib Moises Dib, os moradores não aguentam mais conviver com os frequentadores do local, que se permitem ouvir som em alto volume, tocando funk, com o consumo de drogas de todos os tipos, bebidas alcoólicas misturadas, onde dançam, gritam, brigam, e fazem do local uma verdadeira praça de guerra, instalando o medo na vizinhança.

Os frequentadores são em sua maioria jovens que começam a se juntar por volta das 22h30 e vão com a esbórnia até 5h-6h do outro dia. Sem educação, sem bom senso, sem respeito, uma verdadeira algazarra. Enfim, uma zona. Já pedimos, já telefonamos, já reclamamos e NADA . A Polícia Militar diz que não tem efetivo. Da Prefeitura, só tivemos até agora uma total falta de respeito e descaso, infelizmente. O Forum e a Ordem dos Advogados dizem que não é serviço deles.

Então, venho neste espaço democrático pedir, solicitar, implorar que alguém ou alguma autoridade, aos vereadores, aos deputados ou até mesmo ao prefeito Luiz Marinho ou quem cuida deste Setor que me ajudem. Venham ver o que acontece realmente de perto, esse escândalo, essa vergonha, essa, me desculpem a palavra, putaria, na nossa linda cidade.

Estou à disposição para o que for preciso, no telefone ou e-mail. Ficarei no aguardo de um contato, para juntos solucionarmos este problema que é muito fácil de se resolver.

Só precisamos do empenho de alguns. Obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.