Home Fóruns Fala, Cidadão Tudo vai mal na província…

Tudo vai mal na província…

Fala, Cidadão

 
Mestre

Infelizmente,  as obras aqui na província não andam nada bem. Basta darmos uma volta nos arredores da cidade para constatarmos os abandonos existentes.

São eles, museu do ‘trabalhador”, aquele que iria expor o dedo de um ex-metalúrgico famoso por estas bandas no formol; as obras dos viadutos do km 21 e Av. Robert Kennedy, o interminável corredor de ônibus prometido, obras do Drenar que atualmente só esta drenando os cofres públicos e no momento servindo de criadouro dos mais variados tipos de mosquitos da dengue, zica só pra citar os mais conhecidos e tops do momento.

Problemas e promessas é que não faltam por aqui, trânsito caótico, semáforos não-sincronizados, obras paralisadas, promessas ditas em alto e bom tom como a do Metrô para a região feitas por nobres deputados e que todos nós estamos cientes que não ocorrerão nos próximos anos.

Sem se falar na inércia dos nossos vereadores com os problemas da cidade e que estão mais preocupados em dizer amém ao prefeito por serem maioria da base partidária. Problemas existem, vereadores indolentes e inexpressivos também cabendo a nós expurga-los nas próximas eleições.

Votem no melhor, caso exista, e não se arrependam das consequências advindas da sua má escolha.

Mário Barbuti (São Bernardo)

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.