Home Fóruns Fala, Cidadão Tá todo mundo muito light!

Tá todo mundo muito light!

Fala, Cidadão

 
Mestre

Somos artistas, não somos diferentes de ninguém, mas imaginem por mais de 40 anos ser parado dia sim dia não, esculacho dia sim dia não, ouvir as mesmas desculpas dia sim dia não. “É que tem um veículo com estas características que estamos procurando” ou quando são mais criativos, “isso é para sua própria segurança” enfim sei que vocês meus manos e minas que leem este texto vão entender e quem sabe contribuir com mais exemplos, na verdade o que importa é que ninguém é de ferro!

Entendo bem a reação do Pedro Paulo e espero que não se limite mais a cantar e dar palestras, o Mano é, mesmo que não queira ser, um expoente e representa a luta antidiscriminatória no Brasil, ele sempre nega participação em partidos e etc… Mas espero que este acontecimento com ele reforce a tese de que com dinheiro ou sem, sendo artista ou não, somos e seremos negros. E ser negro em nosso país continua não sendo fácil, para nós artistas famosos imagine para os nossos primos, amigos e irmãos… Desejo que a militância deste nosso ídolo seja revigorada tal qual é a da esposa dele!

Precisamos ir para as ruas, retomar a luta pela igualdade, tá todo mundo muito light, cada um no seu quadrado, se encontrando só nos eventos, baladas e como os filhos cresceram, em festas de aniversário, desejo mesmo que este ocorrido ontem não se limite a indignação e vire uma grande marcha contra o Genocídio da juventude negra, sim nós que fomos jovens nos anos 90 temos que retribuir e dar continuidade à luta iniciada pelo MNU, não vamos nos acomodar vamos a luta!!

E saiba Brow estão todos aguardando o seu sinal, conte comigo.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.