Home Fóruns Fala, Cidadão Stedile volta a ameaçar os contrários ao governo petista: “Vocês não se atrevam”

Stedile volta a ameaçar os contrários ao governo petista: “Vocês não se atrevam”

Fala, Cidadão

 
Mestre

Esse foi o a mais nova ameaça feita pelo líder do MST, aquele o qual Lula disse em evento recente ter um “exército”, e deixou claro que está pronto para “brigar”, “sobretudo quando Stedile colocar o exército dele do nosso lado”.

Anteriormente Stedile já havia ameaçado o país sobre possível “golpe” contra o governo – “SE HOUVER GOLPE,HAVERÁ REVOLTA”, disse o líder do braço armado do PT. Mais recentemente, o líder do MST foi à Venezuela convocar esquerda da América Latina a lutar contra opositores de Dilma. Ainda durante as eleições, Stedile, ao lado de Lula, ameaçou o país – se Dilma não for eleita ‘vai ter protesto todo dia’, disse Stedile.

Stedile também prometeu “guerra” se Aécio ganhasse as eleições. Assim como quando Marina alçou o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, também prometeu protestos diários, caso Marina fosse eleita.

A ultima am eaça foi transmitida ao vivo pela rede oficial de TV do governo Brasileiro, a NBR, na ocasião Stedile discursou na abertura da colheita do arroz agroecológico, em Eldorado do Sul – RS. Em seu discurso Stedile chamou manifestantes contrários à Dilma de fascistas e golpistas e voltou a ameaçar: “Vocês não se atrevam”.

Movimento Sem Medo da Verdade (semmedodaverdade@paznocampo.org.br)

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.