Home Fóruns Palavra de Internauta SOS Imasf

SOS Imasf

Palavra de Internauta

Mestre

Meus amigos de São Bernardo, principalmente os funcionários públicos:

A estupidez em eleger e reeleger o petista Luiz Marinho como Prefeito de São Bernardo, ao invés de ter escolhido o Deputado Orlando Morando ou o Alex Manente, vem demonstrando claramente que além de outros malfeitos que vem ocorrendo em todas as áreas da administração pública municipal (o maior exemplo foi o pedido de prisão da secretaria de educação Cleuza Repulho), aliás muito comum nas administrações petistas.

Como era de se esperar Luiz Marinho foi mais longe, está arrancando com as duas mãos a administração do IMASF dos funcionários públicos.
Fundada ha mais de 50 anos na administração do saudoso Hygino de Lima pelos funcionários públicos de São Bernardo da época, nesta semana foi enviado à Câmara Municipal com 100% de chance de ser aprovada (pela panelinha de vereadores que o apoiam) um projeto de lei pelo qual a administração municipal se apodera definitivamente do comando do Imasf (Instituto Municipal de Previdência de São Bernardo do Campo).
A má escolha ocorrida nos últimos dos administradores do IMASF indicados através de lista tríplice ou coisa parecida acabou deixando o IMASF nas mãos de pessoas sem a mínima capacidade de administrar um buteco na favela.

Além das ideias faraônicas levou o Imasf a uma situação crítica ou seja tudo aquilo que Luiz Marinho necessitava para se apoderar daquilo que não é dele. O Imasf não é dos PeTralhas, é da Prefeitura, dos funcionários em atividade e dos aposentados, que seguramente batalharam muito para construi-lo.

Não é necessário lembrar que o Imasf, por muitos e muitos anos, foi um dos melhores planos de assistência médica do Brasil, em sua lista de credenciados constavam os melhores hospitais e médicos da região.

Chego a acreditar que hoje, através de amigos, é preferível procurar o Hospital Mario Covas. Um lembrete aos associados, apesar de não ser beneficiário do Imasf tenho comparecido à Câmara nos dias em que o assunto está em pauta e infelizmente tenho visto somente cerca de 80/100 professoras lutando por uma classe onde mais de 12.000 pessoas são dependentes.

Mexam-se, antes que seja tarde. A saúde do Imasf está na UTI…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.