Home Fóruns Palavra de Internauta Primeiro de Maio ou de Abril?

Primeiro de Maio ou de Abril?

Palavra de Internauta

Mestre

Discordo do presidente do senado quando disse que a Rainha não faria seu pronunciamento no dia dos trabalhadores por não ter nada a dizer.

Como não tem nada a dizer? Nosso reino vive uma das piores economias, Inflação em alta, relações internacionais abaladas, falcatruas na Petrobras, no BNDES, Banco do Brasil, sem falar no abandono das estradas, portos, saúde e segurança beirando ao caos, educação em “delirus extremus”, e com desemprego gritante entre outras aberrações proporcionadas pelo atual reinado.

Tinha muito sim o que falar, mas, preferiu abortar sua fala oficial para não incriminá-la ainda mais neste terrível contexto vivido hoje por todos aqueles que esperam algo de bom vindo do reino para satisfazer suas necessidades mais prementes.

Foi um feriado frio, dia modorrento, sem muitas novidades a não ser a troca da mensagem oficial em rede nacional por falas em redes sociais onde com ares de Alice no Reino das Maravilhas tentou nos jogar por goela abaixo toda a sua incapacidade governamental de proporcionar algo de útil aos seus súditos.

Nos três pronunciamentos feitos pelas redes sociais um me chamou atenção foi quando enalteceu o aumento dado no famigerado salário mínimo acreditem o reajuste de tão benéfico fará com que a pobreza passa a ser erradicada por completo por estas bandas.

E aí fica minha sugestão para tão benevolente atitude, ao deixar o reino 2018 abdique de todas as benesses que o cargo lhe proporcionará e passe a viver com o salário mínimo vigente isso mesmo só com ele nada mais, sem mordomias inerentes ao cargo, sem palestras subfaturadas, sem salário do partido e principalmente dos juros e dividendos das maracutais envolvidas por fechar seus brilhantes olhos para os males feitos ao nosso, surrupiado, Reino.

Mario Barbuti – SBC

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.