Home Fóruns Fala, Cidadão Por votos, João Doria ofende diabéticos

Por votos, João Doria ofende diabéticos

Fala, Cidadão

 
Mestre

É inaceitável e triste a estratégia eleitoral de João Doria para subir nas pesquisas. Ao se valer de um grave problema de saúde que acomete milhões de brasileiros para atacar Márcio França, o candidato ultrapassa barreiras morais e desrespeita o processo democrático. A nova propaganda do tucano, que lidera a rejeição dos eleitores, lança mão de antigas imagens de França, ainda obeso, para tentar desqualificá-lo por meio de uma tática eleitoral rasteira.

Se há algo que definitivamente não tem graça é brincar com a saúde dos outros. O candidato ao governo pelo PSB submeteu-se, no início do ano passado, a uma cirurgia bariátrica em decorrência do diabetes que tanto o incomodou nos últimos anos e o havia levado aos 118 quilos. Perdeu mais do que peso após a intervenção médica, livrou-se de um mal que acomete 12 milhões de pessoas e matou mais de 406 mil entre 2010 e 2016.

Priorizar a saúde e o respeito pelas pessoas deveria ser condição para quem pretende ocupar o cargo de governador do maior estado do país. Márcio França repudia esse jeito de fazer política e seguirá apresentando propostas e dialogando com os paulistas. Práticas desse tipo denotam o desespero do candidato de subir nas pesquisas e a tentativa de desviar o foco da principal causa de sua altíssima rejeição: a falta de compromisso com as pessoas.

Assessoria de Imprensa do candidato a governador Márcio França 

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.