Home Fóruns Palavra de Internauta Perdemos nas urnas, mas ganhamos muita experiência

Perdemos nas urnas, mas ganhamos muita experiência

Palavra de Internauta

 
Mestre

Perdemos nas urnas, mas ganhamos muita experiência. Eu e o governador Márcio França (PSB) ganhamos abraços, ganhamos apoios e ganhamos a confiança de muita gente. Perder e ganhar faz parte do processo democrático. Temos de respeitar os resultados. O poder emana do voto, afinal! Agora, é erguer a cabeça e seguir em frente.

Desejo boa sorte a quem vai governar o Estado de São Paulo e, não tenham dúvidas: vou continuar cobrando para que o novo governador cuide das Forças de Segurança, valorize o policial, respeite as corporações e ofereça melhores condições de trabalho e de salários aos nossos combatentes.

Ao novo presidente da República, igualmente eleito neste domingo (28 de outubro), também desejo sorte e sabedoria na condução de seu mandato.

E, a todos os amigos, familiares, colegas de batalha, militantes, seguidores, equipe de campanha e Imprensa, segue minha continência respeitosa. Obrigada, ainda, a todos aqueles que nos deram as mãos e digitaram na urna 40 com coragem e com vontade de mudar.

A saga continua. Nada acaba por aqui. Aqui, foi o começo de uma longa jornada – pelo menos, para mim.

Que Deus ilumine a nós, que, indiscutivelmente, saímos mais fortalecidos deste segundo turno, e a todo o Estado de São Paulo e ao Brasil, que merecem governantes que se importem, de fato, com o coletivo. Força e Honra, sempre, na Polícia e na Política!”

Coronel PM Eliane Nikoluk (PR)

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.