Home Fóruns Palavra de Internauta O que nos resta, chegamos ao fundo do poço.

O que nos resta, chegamos ao fundo do poço.

Palavra de Internauta

Mestre

Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas tentem esquecê-los por hora hoje vamos falar de algo “maior” uma erva daninha criada a principio em vasos nas montadoras da região do ABC, mas que se proliferou de forma espantosa e passos largos por este país a fora não se conseguindo até o momento pesticida para combater, pois devido a sua alta complexidade de desenvolvimento foi criando tentáculos passando a ser considerada uma praga endêmica conhecida como PT.

O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam.

Apregoa o tempo todo em nome dos pobres fracos e oprimidos, mas estes são apenas fantoches explorados por seus lideres que vivem como verdadeiros nababos capitalistas, frequentando lugares requintados, desfilando em carrões, utilizando os melhores hospitais particulares, consumindo em restaurantes cinco estrelas, usando a ideologia de sempre incutir na mente dos menos desavisados suas toscas teorias onde encobrem objetivos finais que são os benefícios alcançados para si ou dos mais chegados as suas duvidosas e inescrupulosas benesses.

Em suma, o PT habita um planeta diferente e imaginário, onde tudo é invertido.

Na verdade, trata-se do mais corrupto dos partidos, que explora a pobreza para benefício próprio, que escalpela os trabalhadores da classe média com impostos abusivos, que corrói a renda dos mais pobres com elevada inflação, destruindo estatais em troca de um projeto totalitário de poder distribuindo migalhas e consumindo miolo.

É tudo muito triste e fantasmagórico por aqui. Mas o mais espantoso, o mais bizarro mesmo, é ainda existir pessoas que defenda o indefensável ou finja que o PT realmente representa os mais pobres, apesar de tudo.

Normalmente seus representantes, são “intelectuais” em busca do regozijo pessoal de “parecer” alma abnegada e altruísta ou alguém lutando para preservar uma boquinha estatal ou encostar em algum ministério e olhem que não faltam encostos ministeriais.

Mas que acima de tudo estão preocupadas em engordarem suas contas correntes com maracutais, trambiques e outros mecanismos escusos que sequer o mais esperto dos espertos poderia imaginar.
Chegamos ao fundo do poço sim, não aquele do pré-sal, quando governantes fecham os seus olhos e tapam seus ouvidos para os mais claros e evidentes tipos de corrupções institucionais jamais existentes no país onde corruptos e corruptores em conluios e atos de extremo delírio para livrar não só a si como seus parceiros estão pedindo a misericórdia da delação premiada propondo ressarcir ao erário bilhões de reais escoados para suas contas e de seus pares de maneiras vil e escusas.

Atentem ao detalhe do ressarcimento, parcial, diga-se de passagem, e calculem o que esta depositada em contas das mais diversas possíveis dos “companheiros do bem” por este mundo a fora.

Em fim tudo passa nesta vida e quem sabe ao acordar um dia possamos constatar que todo o ocorrido com este nefasto e corrupto governo não passou de um enorme pesadelo para o país e que a praga denominada PT foi disseminada por completo onde ramos foram cortados, raízes podadas e suas folhas apodreceram no tempo, restando apenas uma lembrança da devastadora erva daninha um dia plantada inconscientemente.

Mário Barbuti

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.