Home Fóruns Palavra de Internauta Nota da Prefeitura de São Bernardo sobre investimento da Mercedes-Benz

Nota da Prefeitura de São Bernardo sobre investimento da Mercedes-Benz

Palavra de Internauta

 
Mestre

Diante da oficialização desta terça-feira (27/08) de que a fábrica da Mercedes-Benz vai reativar seu segundo turno, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, torna público o manifesto da Administração Municipal, destacando os impactos positivos que vão chegar ao município.

“Após dois anos e oito meses de muito trabalho, com muita dedicação, para reaquecer a indústria em São Bernardo, começamos a colher os bons resultados”.

Relembra o manifesto, que desde o início da gestão, em janeiro de 2017, pautou uma proximidade com toda a cadeia produtiva e trabalhou por incentivos para que os investimentos não cessassem, mesmo diante da crise econômica no País.

“Primeiro, vimos os investimentos pelas montadoras situadas aqui em nosso município serem anunciados. E, hoje, a oficialização da reativação do segundo turno da Mercedes-Benz. Desde 2016, a fabricação ocorria em turno único, ou seja, trata-se de uma grande vitória”, acrescentou.

Salientou que vai seguir trabalhando na “desburocratização” e como “facilitador” no alinhamento de poder público e iniciativa privada, detalhando que o município institui há quase dois anos a Lei de Incentivo Fiscal, que promove desconto no IPTU, mediante a abertura de novos postos de trabalho.

“Vamos seguir reduzindo carga tributária. Na região metropolitana, São Bernardo é a única a conceder desconto no IPTU para quem gera emprego. Esta fórmula está funcionando e São Bernardo voltando a ser, de verdade, a cidade das boas oportunidades”, finalizou.

Orlando Morando – Prefeito de São Bernardo do Campo

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.