Home Fóruns Fala, Cidadão Lula e os pastores…

Lula e os pastores…

Fala, Cidadão

 
Mestre

Boa tarde meus amigos, tenho sido muito enfático nas minhas falas sobre as declarações do ex-presidente Lula em uma reunião com sindicalistas onde, infelizmente, se referiu aos pastores dizendo que o discurso usando por eles é de que a culpa de tudo o que acontece é coisa do diabo, além de ironizar a cobrança de dízimo por parte das Igrejas Evangélicas.

O Sr. Lula foi muito infeliz em sua fala, pois o segmento ao qual ele resolveu menosprezar ou caçoar presta relevantes serviços sociais e no amparo da população, notadamente daqueles mais necessitados.

Muitos saíram em defesa dos pastores evangélicos, dizendo que Lula foi infeliz na fala, inclusive algumas falas mais contundentes foram postadas nas redes sociais, como foi o caso do Pastor Silas Malafaia e do Senador Magno Malta, falas essas que fiz questão de colocar em tribuna durante minhas falas na Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Creio que nenhuma religião deva ser menosprezada ou motivo de chacota por quem quer que seja, o trabalho social realizado por elas deveria ser feito pelo poder público.
Foi uma fala infeliz desse cidadão, que só demonstra o desrespeito que ele tem pelo povo, mas que não passou em branco.

Espero que ele tenha aprendido a lição e passe a respeitar a religião como um todo, caso contrário, a própria população irá se manifestar e colocar esse senhor no seu devido lugar.

Aílton Lima (Santo André)

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.