Home Fóruns Palavra de Internauta IncomPeTência 2

IncomPeTência 2

Palavra de Internauta

Mestre

Como se não bastasse a paralisação das duas nababescas obras no Paço Municipal de São Bernardo, agora recebemos a notícia de que a nossa “zelosa” Prefeitura vai promover um corte na merenda das escolas do município, com a “nobre” alegação de evitar o desperdício de alimentos. Seria nobre se esse fosse o real motivo, pois sabemos que as causas deste problema passam longe disso. Não poderíamos esperar outra coisa de uma Secretaria cujo comando está nas mãos de uma pessoa que tem várias pendências com as esferas da justiça, desde o tempo em que “trabalhava” em uma vizinha e conhecida cidade. Esperto foi outro político, também de uma grande cidade vizinha, que desistiu de levar esse fardo para lá quando se deu conta dos sérios problemas que lhe traria.

Como o assunto é IncomPeTência, julgo pertinente citar o vazamento de água no Ginásio Poliesportivo, pois a nossa “zelosa” Prefeitura atuou em tempo “recorde” na solução do problema, que foi sanado em “apenas” uma semana. Com a atual crise hídrica, a pronta “atuação” da “competentíssima” Prefeitura deixa qualquer um indignado.

Juntando-se a isso, em esferas onde os “Deuses” atuam, a maior empresa do país, a Petrobras, que já foi um exemplo de administração, segue seu caminho de incertezas, pois por IncomPeTência e ganância, a empresa foi totalmente loteada entre “amigos” e o foco principal da petroleira foi fazer milionários ilegais ao invés de continuar a servir aos interesses da nação. Mais feio ainda foi a tentativa IncomPeTente da mandatária da nossa pátria em tentar jogar toda a sujeira para baixo do tapete, omitindo o rombo bilionário nas contas contábeis da empresa.

Diante do mar de lama instalado no Brasil nos últimos anos, é lamentável chegar a conclusão, que onde uma certa agremiação política chega ao poder, a IncomPeTência e a corrupção chegam junto.
Marcello Forte Marques

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.