Home Fóruns Palavra de Internauta Gratuidade estudantil no transporte público em Mauá

Gratuidade estudantil no transporte público em Mauá

Palavra de Internauta

 
Mestre

A Prefeitura de Mauá informa que a resolução 02/2019, que determina a gratuidade total a estudantes da rede pública e privada pelo passe livre escolar, já foi publicada nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial, que pode ser acessado pelo link: http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=26969.

Também consta no Diário Oficial (link: http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=26971), o decreto 8.519/2019, que prevê isenção tarifária para pessoas com deficiência física, auditiva, visual e mental, além de portadores de HIV, câncer e doenças renais crônicas.

Portanto, a Loja SIM, gerenciada pela concessionária Suzantur, já foi oficialmente notificada e deve seguir as determinações do Poder Público, sob sanções previstas em contrato, em caso de descumprimento.

Caso o usuário queira se sentir resguardado no momento do atendimento, favor imprimir os dois documentos oficiais e apresentá-los na Loja SIM.

Mais uma vez a Prefeitura de Mauá reforça o seu compromisso aos estudantes e às pessoas portadoras de deficiências, HIV, câncer e doenças renais cônicas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mauá

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.