Home Fóruns Fala, Cidadão Eleição polarizada?

Eleição polarizada?

Fala, Cidadão

 
Mestre

Quem achava que a polarização Auricchio (PSDB) e Pinheiro (PMDB) seria forjada se enganou após a enquete feita pelo Voto Consciente São Caetano junto a 834 munícipes nas redes sociais, onde a maioria manifestou preferência em Gilberto Costa (PEN) se as eleições fossem hoje.

Não demorou muito para a imprensa regional destacar Gilberto Costa durante toda a semana, reconhecendo sua liderança com vistas às eleições de 2016.

Não apenas lideranças políticas regionais querem ouvir o que Gilberto tem a dizer, mas políticos e partidos locais já se aproximam do PEN em busca de diálogos.

E como quem perde fica com raiva e quem ganha fica feliz, alguns membros do grupo de Auricchio (PSDB) tentam desqualificar a enquete feita pelo Voto Consciente São Caetano, demostrando insegurança, pois se estivesse tão bem nas pesquisas estariam menos preocupados com uma simples enquete realizada nas redes sociais.

A vice prefeita Lúcia Dal Mas demonstrou contentamento por estar empatada com Pinheiro; já o grupo de Pinheiro manifestou parcimônia pelo estudo do Voto Consciente São Caetano.

Um ano antes das eleições observamos o comportamento dos principais atores políticos com vistas às eleições de 2016, uns com grande habilidade política, outros agressivos e alguns ainda construindo estratégias para se exporem na arena.

Elisio Peixoto (São Caetano)

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.