Home Fóruns Palavra de Internauta DNA do petista?

DNA do petista?

Palavra de Internauta

Mestre

O petista é o camarada que se escandaliza com Bolsonaro, mas não vê problema algum em Graça Foster, Dilma, Lula, Dirceu, Genoino, Evo Morales, Maduro, Mensalão, Petrolão, e outros probleminhas idolatrados e criados pelos simpatizantes da estrela vermelha.

È o “cumpanheiro” que se preocupa com os centavos da passagem de ônibus, mas ignora os bilhões evaporados da Petrobras, da mesma forma que defende o aborto, mas considera a palmada um crime hediondo.

Vem a ser aquele que odeia os judeus e quer a destruição do Estado de Israel, mas faz campanha contra o racismo e acusa os adversários de nazistas. Chama empresário de sonegador, mas aceita a maquiagem fiscal da Presidenta com a maior naturalidade.

São aqueles que protestam quando morre um traficante, mas festeja quando o fato ocorre com um policial, não se importando em destruir a vida de quer quem seja em detrimento a uma satisfação pessoal.

É aquele que chama o caso Celso Daniel de “crime comum” e usa a expressão “ação penal 470” para se referir singelamente ao mensalão sem o menor pudor.

É a pessoa que prega a estatização do financiamento eleitoral para não perder a boquinha das benesses recebidas em trocas de favores dos mais escusos e vergonhosos a seu favor.

Petista que é petista vem a ser aquele não vê nada demais no fato de o PIB per capita da Coreia do Sul ser de 32 mil dólares e o da Coreia do Norte, de 1.800 dólares. Afinal, a Coreia comunista é mais igualitária. Salve a do Norte abaixo a do Sul.

Não vê nada errado em financiar um porto em Cuba e travar nossas exportações pela má qualidade das instalações portuárias por aqui existentes, perdoar divida homéricas de países africanos, entregar de mãos beijadas empresas á ditadores que estão acabando com seus países na América do Sul em transações para lá de escabrosas e duvidosas, praticar preços irreais nos combustíveis, na energia elétrica e no consumo da água, taxar indiscriminadamente e de forma vil o cidadão comum com taxas extorsivas esquecendo por completo das críticas e promessas feitas meses atrás quando sua candidata disse com todas as letras que nada mudaria. Ou como disse em alto e bom som: Nem que a vaca tussa. Neste caso especifico tenho a dizer que a vaca morreu engasgada com tanto desmandos cometidos e mentiras nas entrelinhas.

É aquele que apoia o movimento gay, mas também apoia o firmemente o regime cubano, que já fez campos de concentração para homossexuais querendo um dia varrê-los da ilha.

São aqueles que acreditam em governo grátis, mesmo quando o País trabalha quase meio ano só para pagar impostos nada oferecendo de bom aos cidadãos deixando-os sem segurança, educação ou saúde no mínimo adequada e ainda odeiam serem censurados, mas querem o controle social da mídia fazendo apologia ao fato.

É aquele que faz tudo para acabar com a família e a igreja, pois sabe que elas são os principais focos de resistência ao poder do Estado e dos movimentos sociais sabendo mais do que ninguém que o país está sendo saqueado, exaurido, violentado, mas, diz que o problema são os adversários políticos e que tudo caminha num mar de rosas.

Finalmente petistas são aqueles que nunca perdoam e estão sempre a espreita para darem um bote pelas costas e valer suas esdrúxulas, e inconsequentes formas de governar um País. Usam movimentos não convencionais, pactuam na calada da noite para valer seus ideais um dia exaltados e que de forma alguma conseguiram atingir intentos por caírem em erros nunca imagináveis esquecendo-se por completo de tudo e de todos.

Em fim petista são clones de uma ideologia perdida no tempo e no espaço, erva daninha da pior espécie que se enraizou no país e como possuem DNAs próprios esta raça endêmica não consegue ser extirpada do nosso meio tão facilmente e continuam por ai deitando rolando.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.