Home Fóruns Palavra de Internauta De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Palavra de Internauta

Mestre

Meus amigos, uma das falas recorrentes nos discursos políticos é colocar a culpa do governo na gestão passada. Já perdi a conta de quantas vezes ouvi esse discurso, em que a atual gestão descarrega toda a culpa da má gestão, ou da falta de gestão no governo anterior.

Essa é uma tendência enraizada em nossos políticos, não vejo outro discurso sendo feito quando o próximo presidente assumir e colocar  a culpa da situação do país nas costas da atual presidente, Dilma Rousseff. Até mesmo porque o atual governo foi o responsável por estarmos no meio de uma severa crise, o país tinha tudo para ter um crescimento orgânico, a crise mundial já estava saneada e tudo corria como o previsto segundo os especialistas em economia.

Espero um discurso diferente daqui para frente, de qualquer político que detenha um cargo público, não podemos aceitar que esse discurso fácil seja a tônica de qualquer governo. Quem está no poder precisa ser responsabilizado pelos seus atos, somente assim teremos gestores preocupados com o andamento do país. Um grande abraço a todos!

Ailton Lima (Santo André)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.