Home Fóruns Fala, Cidadão Ao povo de São Bernardo

Ao povo de São Bernardo

Fala, Cidadão

Mestre

Agradeço as manifestações de solidariedade que tenho recebido por meio de telefonemas e de visitas em razão da violência que eu fui vítima ao ter o meu nome sumariamente desligado da lista de candidatos a vereador  na chapa de Orlando Morando (PSDB) com o indisfarçável propósito de me humilhar.

A despeito de não possuir provas materiais, atribuo a autoria intelectual desta violência ao ex-prefeito Maurício Soares, com quem as minhas relações têm sido precárias desde o seu primeiro governo nos anos 80 e se deterioram no governo do prefeito William Dib quando ele desafiou a mim e ao ex-vice-prefeito Maurício de Castro, já falecido, para uma briga física no estacionamento do restaurante Florestal.

Em nenhum momento faltei com o respeito a Maurício Soares, nem mesmo ao me afrontar no restaurante Florestal e nem nesses dias em que se transferiu para a campanha de Orlando Morando.

Mas, a minha liberdade de opinar e criticar – com a responsabilidade que tenho norteado a minha vida profissional – é inegociável, é inseparável de mim.

Podem Maurício Soares, outras pessoas e partidos políticos me humilhar quantas vezes quiserem, todavia a liberdade profissional eu não vou negociar.

Carlos Laranjeira (São Bernardo)

 

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.