Home Fóruns Palavra de Internauta A propaganda enganosa do governo Dilma

A propaganda enganosa do governo Dilma

Palavra de Internauta

Mestre

“O preço da gasolina é um absurdo! Mesmo o país produzindo combustíveis e tendo autonomia em petróleo, pagamos caro.

Pagamos 38% só de impostos e 32% para a Petrobras, porém a operação Lava Jato nos mostra que boa parte dos investimentos ou dos lucros seguiam para os bolsos dos profissionais corruptos e para o caixa 2 do PT. Ou seja, pagamos a corrupção por tabela.

A presidenta Dilma fez uma campanha baseada em mentiras e maquiagens, prometendo algo que não podia cumprir, e pior, cumpriu aquilo que ela acusou seu oponente de fazer “arrocho e desemprego”, além de tirar direitos conquistados pelos trabalhadores.

A conta de energia dois reajustes aumentos, mas o PT e a presidenta negaram os aumentos durante a campanha política arquitetada pelo marqueteiro, João Santana.

A inflação está em níveis “oitentista”, os valores dos alimentos estão cada vez mais caros, o custo com material escolar também sofreu aumentos, mas e o trabalhador teve aumento? Não!

O trabalhador continua a receber o mesmo salário. Quem ganha R$1 mil tem de arcar com o reajuste do transporte público;com o aumento da energia elétrica; com o reajuste da conta de água; com o aumento dos alimentos, com o reajuste do aluguel e ainda com o fim do Seguro Desemprego para quem trabalha com carteira assinada com menos de 18 meses.

O povo brasileiro sobrevive a um regime de recessão, estagnação e regressão. Por isso, a partir de hoje, quando a propaganda for muito bem produzida, antes de comprar o produto, veja a validade.”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.