ONG SOS Cidadania Animal promove Festa de Adoção em São Caetano

93 0

Da Redação – A oportunidade de ter mais amor e alegria em uma casa está chegando.  Lindos cães e gatos, entre filhotes e adultos, serão a atração da Festa de Adoção que ocorrerá no dia 1º de junho (sábado), das 11 às 15 horas, na Rua Espírito Santo, 746, no Bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

Realizado pela ONG SOS Cidadania Animal o evento terá vários peludinhos, entre cães e gatos, que estarão à espera de um lar e uma família definitiva. Os interessados em adotar devem ter mais de 21 anos, estarem com mais dois acompanhantes, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência original e atual.

“Nossa luta é diária, devido ao número de animais abandonados. Precisamos que as pessoas sejam responsáveis nas adoções”, compartilha o vereador e presidente da ONG SOS Cidadania Animal, Ubiratan Figueiredo. “Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele a segurança de uma casa, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem. Queremos pessoas que amem os pets e os respeitem pelo que já passaram nas ruas ou nas mãos de outras pessoas”.

Ainda segundo Ubiratan, o evento é uma boa oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo, garantindo que ele cresça em um lar propício. “Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais”, ressalta o parlamentar.

ONG SOS Cidadania Animal – A ONG é uma clínica veterinária popular que tem como objetivo oferecer atendimento médico veterinário de qualidade com preços populares, com o objetivo de auxiliar as pessoas de baixa renda que precisam de ajuda para manterem seus animais saudáveis.

A clínica oferece diversas especialidades, entre elas ortopedia, odontologia, endocrinologia, acupuntura, homeopatia, anestesia, fisioterapia, oftalmologia e oncologia. Além destes especialistas, há também o setor de castrações. Os procedimentos precisam ser agendados com antecedência, pelo telefone 2759-2010. E existem alguns requisitos pré-operatórios.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ONG SOS Cidadania Animal promove Festa de Adoção em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *