ONG AMPARA Animal lança filtro com animais reais para adoção

3320 0

Projeto #AdoteUmFiltro visa estimular adoção por meio de recurso utilizado em redes sociais como Instagram e Facebook

Filtro para redes sociais, lançado pela ONG Ampara Animal, traz fotos de animais disponíveis para adoção

Mas que mundo cão – Aproveitando o Abril Laranja, campanha mundial de combate aos maus tratos animais, a ONG Ampara Animal lançou um filtro para redes sociais em realidade aumentada elaborado com a imagem de animais reais disponíveis para adoção.

O projeto #AdoteUmFiltro aproveita um recurso bastante utilizado por internautas — filtros de bichinhos — para sensibilizar a população sobre a atenção com animais recém-salvos de maus tratos e abandono.

O filtro está disponível no Instagram oficial da AMPARA Animal e no Stories do Facebook da ONG. Quem acessa, encontra um menu com as fotos originais dos bichinhos e os respectivos nomes, podendo brincar com todos eles.

Ao registrar a imagem ou vídeo com o filtro da AMPARA, a mensagem “Adote este Pet” também aparece e incentiva outras pessoas a verem o animalzinho para adoção e a terem interesse em conhecer histórias de todos os pets que aguardam por um lar.

A ação foi criada pela AMPARA junto com a agência de propaganda Leo Burnett. Celebridades como a atriz Paolla Oliveira, as atletas Bia e Branca, a cantora Paula Fernandes, a modelo Vivi Orth, e os atores Anderson Di Rizzi e Maria Pinna já apoiaram a causa e postaram versões nas redes sociais.

A AMPARA Animal há nove anos e já conta mais de 1 milhão de animais beneficiados, milhões de quilos de ração distribuídos, 125 mil indivíduos vacinados, 320 mil medicados, 3 mil castrados e mais de 9,6 mil adotados. É por meio de projetos como este que a AMPARA pretende atingir e conscientizar as pessoas sobre as vítimas de tanto sofrimento e descaso.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ONG AMPARA Animal lança filtro com animais reais para adoção"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *