Oficina ‘Menina, Moça, Mulher’ promove o universo feminino

294 0

Da Redação – Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Menina, Moça, Mulher: Histórias do Feminino’. Os encontros, que começam dia 6, serão realizados às sextas-feiras, das 19h às 21h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São Pedro.

Por meio da música, narração de histórias, dança, jogos, trabalhos manuais e outros tipos de atividades, a oficina propõe incentivar a interação entre as mulheres e a difusão, compartilhamento e promoção das memórias coletiva e individual de diversas experiências e aspectos do universo feminino. É necessário que os participantes tragam botões e linha para a execução de alguns dos trabalhos manuais.

São oferecidas 25 vagas para mulheres a partir de 15 anos. As inscrições podem ser feitas até um dia antes do início das aulas, das 15h às 17h, na própria UBS, que fica na Rua da Comunidade, 100, na Vila São Pedro.

Os encontros acontecem sempre às sextas-feiras, nos dias 6, 13 e 20 de maio; 3, 10, 17 e 24 junho; e 1 de julho. Mais informações pelo telefone 4338-3009.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Oficina ‘Menina, Moça, Mulher’ promove o universo feminino"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *