Odebrecht Ambiental apoia no combate ao mosquito Aedes aegypti

772 0

Da Redação – A partir desta semana a Odebrecht Ambiental dá inicio a uma campanha de comunicação com foco no apoio às ações do município em prol do combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor dos vírus da dengue, zika e chikungunya. A ação engloba todas as operações da empresa no Brasil com o objetivo de apoiar e agregar às inúmeras iniciativas da sociedade sobre o tema.

Com atuação em mais de 180 cidades, a empresa atende cerca de 17 milhões de pessoas com serviços de água e esgoto. A concessionária de Mauá vai atuar de maneira ativa na disseminação de informações por meio dos seus canais de contato com o público. Funcionários da empresa trabalharão com uniforme diferenciado alusivo a campanha. Serão distribuídos materiais educativos para os clientes e informações diárias atualizadas por meio das redes sociais da empresa. Toda população será incentivada a compartilhar suas dicas e ações realizadas para eliminação dos criadouros do mosquito utilizando as hashtags #TodoDiaSemAedes e #AedesNuncaMais.

A Campanha “Aedes Nunca Mais” reforça as medidas para a eliminação de criadouro e focos de contaminação e propõe o esforço conjunto na prática de ações simples de um cotidiano familiar.  A expectativa é abranger o maior número de pessoas com informações reforçadas diariamente pela campanha.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Odebrecht Ambiental apoia no combate ao mosquito Aedes aegypti"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *