O tempo não para

933 1

* Maristela Prado – A gente corre contra o tempo, e ele não para. Você chora, sofre, entra em desespero, mas o tempo não para.

Enquanto você sofre e chora tem alguém chorando de felicidade, de emoção. Outras tantas estão trabalhando, discutindo em reuniões ou tramando contra, rindo e falando. E o tempo não para.

O avião levantando voo, outros aterrissando no destino que alguém queria muito conhecer ou chegando para ver quem fazia anos que não se via. Outros de volta para casa, ou para o trabalho. Os carros passando, buzinando, brigas, batidas, gente correndo de carro e a pé. Mas o tempo não para.

Gente morrendo, gente nascendo, gente morrendo de emoção, gente morrendo de rir, gente morrendo de medo e de alegria. E você aí chorando, mas o tempo não vai parar para sua dor passar. O mundo tem pressa, a hora passa, os minutos voam e os segundos são instantes. O tempo não para e não tem replay para vir onde errou ou que momento acertou.

Tudo acontece no mesmo instante que você chorou…

* Maristela Prado é Bacharel em Letras e revisora de textos, casada e mãe dois filhos adultos. Leia mais no blog As Letras da Vida (https://asletrasdavidablog.wordpress.com/)

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "O tempo não para"

  1. Valdinete Ferreira da Silva

    Maristela, sou sua fã consegue colocar aqui no espaço, tdo o que penso e sinto, mas não sei me expressar assim! Obrigada!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *