O novo normal traz Dia das Crianças virtual e drive-thru para Professores

263 0

Ações do Colégio Adventista tornam as datas especiais mesmo durante o isolamento

Da Redação – A pandemia do coronavírus não impede os alunos da Rede Adventista de Educação das unidades do ABCDM e Baixada Santista, de festejar o Dia das Crianças. As professoras do ensino fundamental I preparam, de 13 a 16 de outubro, uma semana repleta de atividades temáticas ao vivo durante as aulas, para que a data seja celebrada mesmo dentro de casa. Entre elas estão caça ao tesouro, dia do penteado maluco, dia do pijama e confecção de artes manuais.

Para celebrar o Dia dos Professores, a rede de Colégio Adventista promove mais uma edição do Drive Thru da Saudade. Respeitando os cuidados e distanciamento social, o objetivo do evento é fazer com que os estudantes, após sete meses de isolamento, possam ver e conversar com os seus professores, entregar suas cartas e receber os presentes dados pela escola. As homenagens continuam virtualmente com cartas manuscritas postadas no formato de vídeos e posts nas redes sociais.

De acordo com Marizane Piergentile, diretora de educação da rede Adventista do ABCDM e Baixada Santista, para os alunos em séries iniciais o contato com a professora em sala de aula faz toda a diferença. “Estes pequenos alunos desenvolvem uma relação de carinho, cuidado e respeito com os professores. O Drive Thru surgiu para cuidar da necessidade deles”, explica.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "O novo normal traz Dia das Crianças virtual e drive-thru para Professores"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *