Nunes anuncia seleção masculina para os Jogos Sul-Americanos

507 0

Da Redação – O técnico Washington Nunes convocou a seleção masculina que buscará o título dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, a partir do dia 2 de junho. Antes de viajar, no dia 30, o grupo fará três dias de treinamentos em São Paulo.

O pivô Alexandro Pozzer, do Dunkerque Handball Grand Littoral, da França, e o armador direito José Guilherme de Toledo, do Orlen Wisla Plock, da Polônia, irão se apresentar apenas na Bolívia. Já Cauê Herrera de Oliveira, pivô do Esporte Clube Pinheiros, foi convocado para participar da etapa de treinamento, mas não irá aos Jogos.

“Temos um grupo com bastante qualidade e esperamos um bom rendimento”, afirma o treinador, que mesclou atletas que jogam fora e dentro do país.

Haniel, que atua no USDK Dunkerque Handball, da França, está com uma lesão nas costas e foi poupado do torneio em Cochabamba. Ele deve integrar a seleção que disputará o Pan de Handebol em Nuuk, na Groenlândia, de 16 a 24 de junho.

O time brasileiro está no Grupo A dos Jogos Sul-Americanos ao lado de Chile, Peru e Bolívia. O torneio distribui duas vagas para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019.

Depois desta competição, o Brasil levará um grupo de atletas para uma série de treinos e amistosos em Tóquio, no Japão, onde poderão conhecer as instalações da Olimpíada de 2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Nunes anuncia seleção masculina para os Jogos Sul-Americanos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *