Novo PP de São Caetano quer fazer a ‘diferença’ nas eleições municipais

585 0

Da Redação – O novo Partido Progressista (PP) de São Caetano chega para fazer a diferença nas eleições municipais. Realizou segunda-feira (28/3), em buffet na Rua Amazonas, grande encontro com seus novos e antigos filiados, unidos no objetivo de cuidar do presente e do futuro da cidade ao lado do governo do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). O ato político reuniu mais de 300 pessoas.

Na oportunidade, foram apresentados diversos pré-candidatos a vereador da sigla, como Jander Lira, Rosana Maiotto, Léo Mansinho, Doge da Farmácia, Meia do Açougue, Darci Silvério, Bill da Construtora e Rodrigo Sodré, além do edil Chico Bento e integrantes da executiva municipal, como Roberto Meirelles (presidente), Fernando Scarmelloti e Joaquim Vidal.

“Estamos unindo forças com uma chapa capaz de ir às ruas debater o futuro de São Caetano. Nosso arco de alianças está cada vez mais forte. E o PP é fundamental na construção de uma cidade ainda melhor para nossos filhos e netos”, ressaltou Paulo Pinheiro, que foi aclamado pelo público presente.

Já o presidente municipal da legenda agradeceu a todos os filiados. “Este é o primeiro evento de filiação do novo PP, com novas lideranças na juventude e nas mulheres. Nosso objetivo é ampliar a presença no Legislativo e caminhar com o prefeito Paulo Pinheiro no projeto de reeleição”, afirmou Meirelles.

Também prestigiaram o encontro o presidente da Juventude do PP no Grande ABC, Felipe Mendes, o secretário municipal de Governo, Nilson Bonome, o corregedor municipal, Sérgio Pardal, e o assessor especial de Gabinete, Mario Ronaldo Chekin, que exibiu um amplo estudo dividido por áreas sobre a dívida irresponsável de R$ 263,5 milhões deixada pelo ex-prefeito José Auricchio Júnior e que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo já condenou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Novo PP de São Caetano quer fazer a ‘diferença’ nas eleições municipais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *