Nova diretoria da APM toma posse em solenidade no Palácio dos Bandeirantes

818 0

Da Redação – A Associação Paulista de Municípios (APM) realizará a solenidade de posse de sua diretoria Administrativa e Conselhos referentes à gestão de 2017 a 2020 na próxima terça-feira, 14, no Palácio dos Bandeirantes. Na gestão 2017-2020, Carlos Cruz será o presidente, tendo Marcelo Barbieri como vice.

Carlos Cruz foi vereador e vice-prefeito de Campinas. Barbieri é ex-prefeito de Araraquara. Esteve à frente da Associação dos Prefeitos da Região Central do Estado de São Paulo (Aprec) e fundou a Associação dos Prefeitos da Região de Araraquara (APRA). O evento, que acontecerá na sede do governo do Estado e será seguido de coquetel, tem as presenças confirmadas do governador Geraldo Alckmin, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo, deputados, vereadores, prefeitos e vices, secretários de estado e autoridades.

Serviço  – Posse da diretoria da Associação Paulista de Municípios (APM) – gestão 2017-2020, na terça-feira (14), às 17h30, no Palácio dos Bandeirantes, Av Morumbi, 500 – São Paulo, capital.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Nova diretoria da APM toma posse em solenidade no Palácio dos Bandeirantes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *