Nota oficial da Prefeitura de Ribeirão sobre o desabastecimento da frota

357 0

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires informa que, em razão da greve dos caminhoneiros, os serviços públicos do município estão operando de forma reduzida, priorizando atendimentos de urgência e emergência.

As mudanças atingiram todos os setores da Administração Municipal. Em todas as áreas, há registro de escassez de combustível. A Secretaria de Administração e Modernização, responsável pela frota, solicitou a paralisação de todos os veículos que prestam serviços administrativos, para que os atendimentos essenciais sejam priorizados, entre eles os da Guarda Civil Municipal.

As viaturas das equipes de Transporte e Trânsito e da Defesa Civil Municipal estão operando com redução de uso da frota, atendendo, neste momento, aos chamados de emergência e ocorrências.

Na área da Saúde, a situação exige maior atenção. O desabastecimento de combustível nos postos de toda a região, o que inclui posto de abastecimento da frota municipal, afetou os veículos da Central de Ambulâncias. Apenas remoções de extrema urgência estão sendo realizadas, priorizando justamente esses casos.

Na Educação, a equipe gestora elaborou cardápio especial de merenda para aproveitar os itens que ainda estão disponíveis. Até a próxima quarta-feira, dia 30, as aulas na rede municipal devem ser mantidas. Apenas o serviço de transporte escolar foi suspenso até a normalização do abastecimento de combustível.

Transporte público – De acordo com a concessionária das linhas municipais da cidade, Rigras, a empresa reduziu o número de veículos atendendo durante o dia para priorizar o atendimento da demanda nos horários de pico. A medida tem como objetivo garantir combustível para o atendimento dos moradores nos próximos dias.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Nota oficial da Prefeitura de Ribeirão sobre o desabastecimento da frota"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *