Ninguém aprova mais em Medicina do que o Singular

1340 0

Mais uma vez o Singular comprova que é a escola que mais aprova nos principais vestibulares e nos cursos mais concorridos, como é o caso de Medicina. Nesta semana registrou o número recorde de mais de 70 aprovações em instituições conceituadas como Santa Casa, Unesp, Universidade Federal de Minas Gerais, de Pelotas, de Lavras, de Juiz de Fora, de Mato Grosso, da Grande Dourados, do Paraná, do Mato Grosso do Sul, entre outras.

A fim de intensificar ainda mais a preparação, o Singular-Anglo dispõe do Projeto Medicina que oferece aulas especiais, materiais de apoio e orientações específicas que aumentam as chances do aluno ingressar nas carreiras mais concorridas do vestibular. A partir deste ano passa a ser oferecido em quatro núcleos: Força Total, Cursos de Imersão, Medicina Aplicada e Oficinas de Redação Assistida.

E quem comprova a qualidade do curso é a futura médica Gabriela Ruiz, aprovada em quatro universidades federais e duas particulares, que participou do Projeto e conta que para ser aprovado em Medicina o estudo básico não é suficiente, mas um complementar é muito bem-vindo.

“O Singular é a melhor opção de cursinho, forte e bem estruturado. O contato direto com os professores é um ponto que auxilia muito, pois estão sempre abertos para dar orientações e ajudar no que for necessário. Cheguei a fazer cursinho em São Paulo, pela fama, mas não rendi e nem tive tanto sucesso quanto no Singular-Anglo”.

Confira singularianos que em breve exercerão a profissão

GABRIELA MEGUMI RUI“Recomendo o Projeto Medicina. Meu conselho é estudar muito, aproveitar as oportunidades que o cursinho proporciona, como os simulados, proximidade com professores, palestra, entre outros. Sem esquecer o lado psicológico e a sobrecarga que podem ser um inimigo na hora do vestibular”. Gabriela Ruiz
Jorge Luiz Torresi – Santa Casa, São Camilo / PUC-Sorocaba
Ivan da Silva Beteto – Unesp
Gabriela Garcia Fuentes – UFPEL
Heloisa Rodrigues Xavier – UFMT
Juliana Moi Silva dos Santos – USF e Unifal
Paloma Duarte – UFMS.

Oficina de Redação Assistida 1

Diferente do que muitos pensam escrever uma boa redação pode ser mais fácil do que se imagina. Ainda mais, quando o estudante pode contar com uma equipe de especialistas no assunto, atividades direcionadas e muito treino. Com esta retaguarda, os alunos do Singular aprendem a escrever um bom texto, de acordo com o tema proposto, norma culta, articulação das ideias, além de evitar exageros linguísticos. Para aprimorar a escrita e adquirir o hábito de escrever e reflexão sobre os assuntos expostos nas provas de redação que variam desde problemas concretos brasileiros até questões filosóficas, o Singular-Anglo, por meio do Projeto Medicina acaba de abrir inscrições para as Oficinas de Redação Assistida, que acontecerão durante quatro sábados (19 de março, 2 de abril, 7 de maio e 11 de junho), das 8h30 às 10h20, na unidade Santo André.

Oficina de Redação Assistida 2

O curso é ministrado por três professores de Português que previamente preparam o material teórico que será usado em sala de aula e, em seguida, propõem debates sobre possíveis temas cobrados nos vestibulares e, por último, a parte prática, com supervisão constante dos mestres.Segundo a professora Natália Sanches, os alunos iniciam as aulas com grandes dificuldades, mas no decorrer das oficinas passam a ter maior segurança e desenvoltura na redação. Quem viu resultados com a Oficina foi a aluna Hillary Hoshino, aprovada em Medicina na Unilus, Taubaté e UMC. Ela conta que as aulas ajudaram a melhorar sua produção de texto. “Acredito que o desempenho na redação foi importante em todas as minhas aprovações”, explica. O curso é aberto e as vagas são limitadas, mais informações e inscrições por meio do telefone (11) 4990-4193.

Amarelinhos em ação

Neste sábado (20), a Equipe de Amarelinhos do Singular, formada por professores, coordenadores, diretores e funcionários, estará presente na USCS-SP, durante vestibular do curso de Medicina, a fim de levar suporte e tranquilidade aos alunos do Colégio e Cursinho nos momentos que antecedem o exame.

Nova campanha social

O Singular já iniciou a Campanha de Páscoa a fim de adoçar e alegrar a data de muitas crianças carentes e idosos da região do ABC. Para que a ação seja um sucesso, assim como as anteriores, o Singular Social conta com a colaboração de toda a comunidade, até o dia 21 de março (segunda-feira), as unidades arrecadarão barras e ovos de chocolate, caixas de bombons e de chocolates sem açúcar. Os endereços das unidades podem ser consultados no portal.

Vai prestar vestibular? Vem para o Extensivo

Nesta quarta-feira (24 de fevereiro) às 15h e às 19h30, o Singular-Anglo Vestibulares promoverá concurso de bolsas para o Extensivo 2016. A atividade acontecerá nas três unidades do cursinho e as inscrições podem ser realizadas por meio do portal www.singular.com.br . As aulas estão previstas para iniciar na primeira semana de março.

Formatura e colação

Para finalizar mais uma fase da vida estudantil, o Singular Santo André promoverá na quinta-feira (25 de fevereiro) a partir das 20h, a colação de grau dos alunos da 3ª série do Ensino Médio, no Clube Atlético Aramaçan. Nesse dia também ocorrerá o cerimonial de conclusão de curso da primeira turma do High School. No dia 27 de fevereiro (sábado) às 23h, os formandos e seus convidados retornarão ao clube para o tradicional Baile de Gala e serão recepcionados pelos diretores e equipe pedagógica.

Singular Idiomas inicia aulas

Nesta segunda-feira (22) iniciam-se as aulas do Singular Idiomas, em todas as sete unidades. Os cursos são diferenciados, com metodologia inovadora, conversação e escrita articuladas naturalmente, além de um projeto pedagógico específico para cada faixa etária. Recentemente, pelo quarto ano consecutivo, a Universidade de Cambridge aprovou 100% dos alunos do Singular Idiomas que prestaram o Exame de Cambridge para as certificações Ket (Key English Test), PET (Preliminary English Test) e FCE (First Certificate in English). Mais informações disponíveis no portal www.singular.com.br ou pelo telefone (11) 4990-2000.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ninguém aprova mais em Medicina do que o Singular"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *