Nilson Sato expõe Intro na Pinacoteca de São Bernardo

493 0

Da Redação – Até o dia 2 de abril os visitantes da Pinacoteca de São Bernardo, no Jardim do Mar, poderão conhecer a exposição ‘Intro’, de Nilson Sato. A mostra inclui 15 pinturas, em dimensões variáveis, que traduzem o universo poético, denso e misterioso do jovem artista de São Paulo.

A série de pinturas trata da observação interior do indivíduo, além de procurar fazer uma narração dos processos mentais e o exame de sentimentos e pensamentos.

O processo de descoberta individual, o relacionamento com o ambiente e tentativas de constituição da identidade são temas abordados nas obras. São questões que buscam interrogar o que é interior do ser humano para revelar a sua poética e inquietações.

Nilson é graduado em design de produto pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e já teve seus trabalhos expostos em diversas cidades do Brasil e também em Veneza, na Itália. Atuou como diretor de arte em agências de comunicação em São Paulo. Morou em Tóquio, onde atuou como designer gráfico e ilustrador por 4 anos. Desde 2008 se dedica às artes visuais, realizando pesquisa sobre a mediação entre a realidade e sua representação da imagem apropriada através da fotografia.

Serviço – Exposição Intro, até o dia 2/4, de terça a sábado, das 10h às 18h, e quintas, das 10h às 21h, na Pinacoteca de São Bernardo – Rua Kara, 105, Jardim do Mar.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Nilson Sato expõe Intro na Pinacoteca de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *