Negociação entre Governo de SP e GasBrasiliano suspende corte de gás

54 0

A medida, que é destinada a residências e comércios, incluindo os serviços médico-hospitalares, terá 31 mil clientes beneficiados

Da Redação – O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (26) a suspensão de cortes de serviços da GasBrasiliano até 31 de maio, durante a pandemia do novo coronavírus. A medida vai beneficiar mais de 31 mil clientes da concessionária que atende a região Noroeste do Estado.

“Serão beneficiados consumidores dos segmentos residencial, comercial e industrial, o que inclui hospitais e prontos-socorros. Temos um total de 240 hospitais atendidos com gás natural no Estado de São Paulo. É uma medida que contribui na redução dos efeitos e dos impactos da crise do coronavírus”, disse Doria.

Após negociação do Governo de São Paulo com a Comgás, que atende a Região Metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Campinas, anunciada na última segunda-feira (23), a GasBrasiliano aderiu ao pedido da gestão e determinou que não serão descontinuados os serviços da concessionária no fornecimento de gás. A regra é válida a partir desta quarta-feira (25).

Durante o mesmo período, as indústrias serão isentas do consumo mínimo obrigatório (take or pay). A distribuição de gás natural canalizado para toda a região Noroeste de São Paulo ocorre normalmente, sendo também mantidos os serviços de atendimento de emergência da GasBrasiliano.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Negociação entre Governo de SP e GasBrasiliano suspende corte de gás"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *