“Não faço promessas, faço projetos”, diz o vereador Professor Jander

994 0

Da Redação – Na reta final de sua campanha para reeleição, o Vereador Professor Jander Lira afirma que “não faz promessas, mas sim projetos para melhorar a cidade”. Jander mostra seu livro, intitulado “Construindo o FUTURO de São Caetano do Sul”, onde consta todos seus Projetos de Lei apresentados durante seus quatro anos na Câmara de Vereadores de São Caetano do Sul.

O livro de mais de 330 páginas apresenta os Projetos de Lei que o Vereador Professor Jander Lira protocolou na Câmara dos Vereadores no período de 2017 à julho de 2020, e que foram reunidos em 7 capítulos: Educação, Cultura, Saúde, Segurança, Cidadania, Economia e Ecologia.

Segundo o Vereador Jander, seus eleitores querem que ele continue na Câmara para lutar e ter seus projetos aprovados, como o Projeto de Lei que destina 10% do orçamento anual da USCS para bolsas de estudos.

“Antes, nossos jovens podiam estudar em nossa Universidade, pois até 2016 a Prefeitura concedia em torno de 1.600 bolsas de estudos. O atual prefeito reduziu para menos de 300 bolsas”, afirma o Vereador. “Vou lutar para que esse projeto seja colocado em votação ainda esse ano e que, ano que vem, já com uma nova administração, a cidade possa voltar a ter mais de 2000 jovens de nossa cidade estudando na USCS”. O Vereador Professor Jander Lira complementa: “o filho de São Caetano ainda poderá ser doutor”. Atualmente não há nenhum bolsista no curso de Medicina da USCS.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "“Não faço promessas, faço projetos”, diz o vereador Professor Jander"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *