Na luta para voltar à elite, Silvana Lima disputa maratona pelo WQS

497 0

Da Redação – Depois de abrilhantar a etapa brasileira do mundial feminino de surf, Silvana Lima encara uma maratona importantíssima para suas aspirações de olho na volta à elite mundial, de onde nunca deveria ter saído. A principal surfista brasileira da história encara duas etapas do QS que, juntas, entregarão 12 mil pontos à campeã.

O primeiro passo é a etapa de Los Cabos, no México, onde Silvana foi vice-campeã em 2015, atrás apenas da vencedora Nikki Van Dijk. O evento, cuja janela foi aberta nesta terça-feira (7), tem seu término marcado para o domingo (12) e, logo em seguida, no dia 15, Silvana precisa estar em El Salvador para a etapa que acontece em Punta Roca.

“Será uma daquelas maratonas gostosas e a expectativa é das melhores. O campeonato aqui no México só deve começar quinta ou sexta, pois o mar está muito pequeno e bem crítico, abaixo do joelho”, conta Silvana. “Fui vice no ano passado e tenho boas lembranças. Adoro essa onda, sei surfar ela bem e espero sair com o melhor resultado possível”, comenta a atleta, que tem apoio de Oi, Furnas, Vult Cosméticos, Kommunity Project, Birds Intercâmbio, Grrrl Clothing e Cabianca.

Para essas duas etapas, Silvana tem altas expectativas e uma única tática: “O foco é encarar as duas etapas bateria por bateria, um passo por vez, com muita fé, para chegar nas finais de ambos os torneios. Esse é objetivo e o foco, vamos com tudo”, completa Silvana.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Na luta para voltar à elite, Silvana Lima disputa maratona pelo WQS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *