Mutirão de renegociação de dívidas da Sabesp chega à Zona Oeste

334 0

Da Redação – Os clientes da Sabesp que moram ou trabalham na zona oeste de São Paulo e nos municípios de Barueri, Cotia, Osasco e Taboão da Serra têm agora a oportunidade de renegociar e parcelar seus débitos de conta de água com desconto. A partir desta terça-feira (6/12), cinco vans ficarão em pontos de grande movimento dessas regiões, oferecendo condições facilitadas para que os moradores possam quitar a dívida, como o parcelamento do saldo devedor e o abatimento de juros.

Quem preferir, pode também negociar sua conta em atraso pelo telefone. Para moradores da capital e da Grande São Paulo, o número é o 0800-011-9911.  Para as cidades do interior paulista e do litoral, o telefone é o 0800-055-0195.  É possível também ir até uma agência de atendimento da companhia com os mesmos documentos em mãos. A relação de endereços das agências em cada cidade está disponibilizada no site da Sabesp.

A iniciativa, chamada Acertando suas Contas com a Sabesp, acontece pelo segundo ano consecutivo e vale para todos os imóveis atendidos pela empresa. Até o dia 15 de dezembro, as vans estarão nos locais indicados de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h. É muito fácil usar o serviço, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número da ligação (RGI).

Para negociar os débitos, não é necessário morar perto de onde a Van está; qualquer pessoa pode ir até um dos veículos e renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou litoral. Quem mora na zona leste, por exemplo, e trabalha na zona oeste de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer a renegociação perto do emprego.

No ano passado, durante o Acertando suas Contas com a Sabesp, foram feitas 100 mil renegociações, permitindo que essas famílias tivessem mais tranquilidade no final do ano. Para este ano, a companhia espera um número maior de acordos. O cliente pode também aproveitar a oportunidade para fazer a atualização cadastral. Isso permite, por exemplo, que ele receba alertas sobre os serviços da companhia, como aconteceu com as famílias que foram avisadas sobre a oportunidade atual de renegociação. Manter o cadastro atualizado faz com que a conta de água sirva também como um comprovante de endereço.

Serviço – Acertando suas Contas com a Sabesp, de 6 a 15 de dezembro, na zona oeste de São Paulo e nos municípios de Barueri, Cotia, Taboão da Serra e Osasco. De segunda a sexta, das 8h às 17h; sábados, das 8h às 13h. (Butantã (Avenida do Rio Pequeno, 302 – STR Honda), de 6 a 15/12).  Pirajussara (Estrada do Campo Limpo, 5111 – Supermercado Mega Ofertas, de 6 a 15/12)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mutirão de renegociação de dívidas da Sabesp chega à Zona Oeste"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *