Museu de Arte de São Paulo oferece presentes cult para o Natal

776 0

Da Redação – O Museu de Arte de São Paulo (Masp) oferece a partir de outubro mais possibilidades para aproximar novos e antigos frequentadores de um dos museus mais importantes do Brasil. O Amigo MASP, nosso programa de relacionamento, fecha 2015 com uma novidade — O Vale Amigo MASP. Interessados têm a chance de presentear pessoas queridas, amantes das artes, familiares com o Vale Amigo, que já está à venda na loja do museu.

Trata-se de um vale que oferece, por um ano, as facilidades exclusivas para as categorias contempladas pelo programa O Amigo MASP — estudante ou professor, individual, família e sênior. O Amigo MASP já é o segundo maior programa do tipo no país – o primeiro é o de Inhotim – e proporciona uma série de descontos e benefícios como visitas especiais em companhia da equipe curatorial, lugares reservados nos encontros mensais do MASP Palestras; descontos nos concertos da série Osesp-MASP, no restaurante e no café Suplicy, na linha de produtos MASP; além de entrada gratuita, ilimitada e sem filas ao longo de todo o ano nas exposições.

O museu tem passado por uma série de mudanças, resultado de uma nova gestão e abordagem artística, que pretende retomar os conceitos de abertura e transparência, sugeridos na própria arquitetura do MASP, e o aproximar cada vez mais da comunidade.A iniciativa do Vale Amigo além de atrair o público para o museu é também boa alternativa como presente para esse Natal.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Museu de Arte de São Paulo oferece presentes cult para o Natal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *