Municipal de Santo André apresenta Hermanoteu na Terra de Godah até domingo

138 0

Da Redação – O Teatro Flavio Floorence recebe até domingo, 10 de novembro, o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, baseado na obra da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo. Com a direção de César Gustus – que também assina a adaptação do texto original, a peça é apresentada pelo grupo Unindo Cultura & Solidariedade, da FEASA (Federação de Entidades Assistenciais de Santo André). A comédia foi escrita em 1995 e continua entre as mais populares da atualidade. Sua história mostra uma sátira que se passa na época do Antigo Testamento.

No palco, Hermanoteu, interpretado por Gustavo Baena, é um típico hebreu do ano zero – camarada, obediente e bom pastor da aldeia de Pentescopéia. Ele recebe a missão divina de peregrinar e guiar seu povo à Terra de Godah. Durante sua jornada, nosso protagonista encontra personagens históricos, bíblicos e caricatos, sem qualquer compromisso com a história ou religiosidade, trazendo ao público muita diversão.

Desde 1990, o grupo de teatro da FEASA realiza peças teatrais para divertir o público e captar recursos para a manutenção dos serviços prestados às organizações que compõem a rede socioassistencial de Santo André.

Em suas montagens todos os atores são voluntários. Além de Gustavo Baena (como Hermanoteu), o elenco deste ano conta com Tito Martins, Karen Alves, Zé Luiz Finhana, Felipe Paquieli, Ério Girelli, Oswaldo Lupinetti, Lucas Nery, Tatty Ramalho, Alexandre Kail, Gustavo Paquieli, Verinha Teruel, Nicolas Kail, Gabi Sterzek e Flávia Ribeiro.

Outra tradição do grupo é a participação de personalidades andreenses ou figuras públicas das mais diversas áreas. Os convidados especiais deste espetáculo são o jornalista e apresentador Celso Zucatelli, a atriz Maria Rocha e o humorista Gustavo Mendes (em off), que fará a voz de Deus.

Serviço – Hermanoteu na Terra de Godah, dias 7, 8, 9 e 10, às 21h; dia 10, às 20h, no Teatro Municipal Flavio Florence | Praça IV Centenário s/nº – Centro, Santo André. Ingressos: R$ 30; estudantes, idosos com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e profissionais da rede estadual de educação também pagam meia. Duração: 90 minutos. O pagamento pode ser eito com cartões de débito e crédito. Classificação Etária: 12 anos Mais Informações: tel.: (11) 4433-0789

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Municipal de Santo André apresenta Hermanoteu na Terra de Godah até domingo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *