Msário faz shows de apresentação de seu 1º álbum solo em São Paulo e Santo André

879 0

Da Redação – Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, apresenta os lançamentos de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, com shows em São Paulo (quinta-feira, 05) e Santo André (sexta-feira, dia 06).

Em São Paulo, o artista participa da festa Abase, na Clash Club (Rua Barra Funda, 969), e traz ainda os rappers Rodrigo Ogi, Monkey Jhayam, Junior Dread e Kamau para participações especiais. Em Santo André, o show será no Tupinikim Bar (Rua das Monções, 585), também com a presença de outro parceiro musical de longa data, o Max B.O.

Monkey Jhayam, Junior Dread, Kamau e Max B.O estão presentes também no álbum. Monkey e Júnior fazem um vocal especial em um dos principais hits, “Única Opção”; Kamau divide o microfone com Izzy Gordon em “Não Ah”; e Max B.O canta junto com Apolo em “Jet”.

“Sangue de Leão” levou um ano e meio para ser finalizado, e representa a concretização de projetos e pensamentos de toda a carreira de Msário. As dez faixas inéditas tratam de amizade, amor, respeito, fé, paz, luta e autoconfiança, baseadas em sonoridades que misturam hip hop, reggae, manguebeat, afrobeat, soul music e R&B.

Serviço – Msário/ Festa Abase @ Clash Club, na quinta-feira, 5, às 11h, nas Rua Barra Funda, 969 – São Paulo.
Msário @ Tupinikim Bar & Lounge, na Sexta-feira, 06, a partir das 22h, à Rua das Monções, 585 – Santo André, SP
Ingressos: R$15,00 (mulheres VIP até 00h) Pagamento: cartões de débito; não aceita cheque

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Msário faz shows de apresentação de seu 1º álbum solo em São Paulo e Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *