‘Movimento Domingo’ amplia opções de lazer para moradores de São Bernardo

736 0

Da Redação – Para proporcionar aos moradores mais espaços de lazer e para a prática esportiva, a Prefeitura promove, desde outubro deste ano, o programa ‘Movimento Domingo – pra semana começar bem’. Para isso, duas localidades são interditadas para carros e abertas para as famílias aos domingos: a Avenida Barão de Mauá, no Jardim Chácara Inglesa, e a Avenida São Paulo, no Bairro Anchieta. Em média, cerca de 800 pessoas frequentam os locais por fim de semana.

Na Avenida Barão de Mauá a atividade acontece das 7h às 11hs. O local é tradicionalmente utilizado por vários grupos de caminhada e corrida.

Das 9h às 11h, quem recebe o Movimento Domingo é o Bairro Anchieta. A Avenida São Paulo, bem como os estacionamentos superior e inferior do Ginásio Poliesportivo, são fechados.

Algumas das atividades desenvolvidas nos dois locais são basquete, esportes com raquete (speedminton, badminton, turball e frescobol), futebol caixote, vôlei de areia, basquete, PANA (desafio de habilidades 1×1). Também podem circular nas vias interditadas bikes, patins e skates.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "‘Movimento Domingo’ amplia opções de lazer para moradores de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *