Motociclistas da Harley-Davidson levam presentes para 2 mil crianças

277 0

Cerca de 200 motociclistas participarão da ação no Instituto Jô Clemente, que contará ainda com a presença de um Papai Noel motorizado

Da Redação – Neste sábado (30), cerca de 200 motociclistas da Harley-Davidson levarão presentes para mais de duas mil crianças atendidas pelo Instituto Jô Clemente, antiga APAE DE SÃO PAULO. A ação leva o nome Owls Bikers 2019 — Natal Solidário e tem patrocínio do Bradesco Cartões e da rede de estacionamentos Multipark.

Por volta das 9h, os motociclistas se encontrarão na loja da Autostar Harley-Davidson de Santo Amaro, onde tomarão café da manhã. De lá, sairão em comboio, às 10h30, em direção à unidade central do Instituto Jô Clemente, na Vila Clementino. O trajeto contará com escolta da Polícia Militar e com o apoio da CET — Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo. A entrega dos presentes está prevista para começar às 11h e contará com auxílio de funcionários, voluntários da Organização, além de familiares das crianças.

O Owls Bikers — Natal Solidário acontece desde 2011 e é um evento tradicional do Instituto Jô Clemente. Por meio de uma Vakinha Online os voluntários receberam doações, que foram utilizados na compra dos brinquedos para as crianças.

Serviço – Natal solidário — Instituto Jô Clemente e Autostar Harley-Davidson de Santo Amaro, no sábado (30 de novembro). Encontro na loja Harley-Davidson: às 9h, na Avenida das Nações Unidas, 17271 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04794-000. Saída da loja: às 10h30. Chegada ao Instituto Jô Clemente: 11h, na Rua Loefgreen, 2109, na Vila Clementino (próximo à estação do metrô Hospital São Paulo)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Motociclistas da Harley-Davidson levam presentes para 2 mil crianças"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *