Moto-E: Granado faz melhor tempo no final do dia em Jerez

41 0

Equipes do Mundial seguem testando nesta quarta-feira no traçado espanhol

Da Redação – Eric Granado foi o mais rápido hoje nos 4.228 metros do traçado de Jerez de la Frontera, na Espanha, durante os testes coletivos realizados pelas equipes do Mundial de Moto-E. Nesta terça-feira, o brasileiro da equipe One Energy Racing completou sua melhor volta em 1min47s681.

“Ontem nós fizemos o quarto tempo, mas eu terminei o dia sentindo que podia forçar mais e também que faltava algo de acerto da moto. Então acho que hoje evoluímos bem”, disse o brasileiro. “O nosso foco é a consistência e não somente a velocidade. Então agora é pegar esse acerto, levar pro computador e estudar o que pode ser melhorado para amanhã”, finaliza o brasileiro.

Testes continuam – O segundo colocado na última sessão de treinos de hoje foi o suíço Dominique Aegerter, que cravou uma volta 0s248 mais lenta que a de Granado. A Moto-E realiza nesta quarta-feira o último dos três dias de testes programados para esta semana em Jerez.
Eric Granado compete no Mundial com apoio de Oakley, Shark, CrossFox, Thinkers, GoPro, Alpinestars, Orbea, Marazul, Edge Life Sports e Frota Assessoria.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Moto-E: Granado faz melhor tempo no final do dia em Jerez"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *