Morte de Raul Seixas faz 31 anos, e plataforma #CulturaEm Casa faz live-tributo ao “Maluco Beleza”

413 0

A live 31 anos sem Raul Seixas será transmitida nesta sexta-feira, 21 de agosto, a partir das 21h30

Da Redação – Cláudio Roberto e Edy Star, dois importantes parceiros musicais e amigos de Raul Seixas, estarão na live 31 anos sem Raul Seixas no Festival #CulturaEmCasa, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, data em que se recorda a morte de Raulzito.  O tributo a Raul Seixas em forma de live, será transmitido às 21h30 pela plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

O acesso é por meio do site www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares. Lançada em abril, a plataforma já atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações.

Cláudio Roberto, que assina junto com Raul, músicas como Maluco BelezaGitaMedo da Chuva Metamorfose Ambulante, recebe o irreverente Edy Star em um bate-papo memorável contando histórias que marcaram tanto a obra e a vida de Raul Seixas como a história da música popular brasileira, “Tudo permeado com muita música e nostalgia. Clássicos como Tente Outra VezCaubói Fora da Lei e, claro, Maluco Beleza, estão no setlist, afirma Cláudio Roberto, cujo nome está nos créditos de 30 músicas gravadas por Raul.

Serviço – Festival #CulturaEmCasa, Live 31 anos sem Raul Seixas com Cláudio Roberto e Edy Star, nesta sexta-feira (21). às 21h30. Site: www.culturaemcasa.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Morte de Raul Seixas faz 31 anos, e plataforma #CulturaEm Casa faz live-tributo ao “Maluco Beleza”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *