Morre Claudio Xavier, CEO da NewNetwork e sócio da agência Mandarin

437 0

Da Redação – Em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), morreu nesta quinta-feira (28), em São Paulo, Claudio Xavier, CEO da holding NewNetwork e sócio da agência Mandarin. Com longa trajetória no marketing promocional, Xavier comandou a NewStyle por 25 anos ao lado da esposa, Alice Coutinho.

Em nota, a Associação de Marketing Promocional, Ampro, comentou o falecimento do empresário. “O Claudio fez parte da história do live marketing. Certamente fará muita falta. Nosso profundo sentimento e solidariedade à família e aos amigos”, afirmou Alexis Pagliarini, presidente da Ampro.

Alice Coutinho, sócia e esposa de Xavier, escreveu. É com profunda tristeza que comunico que meu marido, parceiro e eterno companheiro Claudio Xavier faleceu em decorrência de um AVC. Que a tristeza de sua partida tão repentina não se sobreponha às excelentes memórias de um marido companheiro, pai dedicado e um grande amigo. O amor da minha vida. Que Deus o receba de braços abertos e conforte aqueles que, assim como eu, sentem a dor da sua partida.

O sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Morre Claudio Xavier, CEO da NewNetwork e sócio da agência Mandarin"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *