Morando visita Atento e fortalece diálogo para novos investimentos

472 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, visitou na última semana a empresa Atento, líder no Brasil e América Latina no segmento de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios. O objetivo da reunião foi fortalecer vínculos e apresentar a nova lei de incentivo fiscal do município.

O chefe do Executivo reforçou que incentivos fiscais serão prioridades na sua gestão, com objetivo de motivar empresas e empreendedores a gerarem emprego e renda na cidade. “As empresas de São Bernardo foram prejudicadas pela falta destes incentivos. Empresas nacionais e multinacionais mudaram do município, afetando também a produção das pequenas indústrias que abasteciam essas grandes empresas. Não vamos permitir essas mudanças, por isso, estou trabalhando, criando estímulos e motivando os empresários a permanecerem na região, para fomentar a geração de emprego”, afirmou.

Recebido pelo corpo diretivo da empresa, o chefe do Executivo também garantiu diálogo para futuras novas instalações e parcerias, além de comemorar o anúncio de 200 novas vagas de empregos para a unidade de São Bernardo.

Vice-presidente de Estratégias e Marketing da Atento, Regis Noronha, ressaltou a importância da aproximação do prefeito e demonstrou interesse nas ações de governo apresentadas. “Ficar próximo do prefeito significa sinergia. Podemos ajudar a comunidade de uma forma mais ampla e há interesse de oferecer algo a mais para nossos funcionários. Acredito que essa parceria só tem a valorizar nosso negocio na cidade”, destacou.

Também estiveram presentes na reunião Silvia Kang, diretora de Relações Institucionais e Governamentais, Silvia Kang, Ana Paula Di Iorio, diretora de Clientes, Caroline Frassão, de Relações Governamentais e Jair Gomes responsável Administrativo da planta de São Bernardo.

A Atento é líder em seu segmento no Brasil e na América Latina, empregando mais de 159 mil pessoas no mundo, 78mil no Brasil. Na unidade de São Bernardo, são 6.000 colaboradores, na qual 75% são jovens e mulheres.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Morando visita Atento e fortalece diálogo para novos investimentos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *