Morando e Manente fazem as pazes e ‘Jorda’ recebe pacote de obras

157 0

Prefeito enfatizou os desafios encarados no início da gestão e a conclusão de projetos importantes para Mobilidade Urbana, Educação, Zeladoria e Saúde

Da Redação – O pacote de intervenções implementadas pela atual administração, que vem recuperando São Bernardo ao longo dos últimos três anos e dez meses, garantiu ampla melhoria na qualidade de vida dos moradores do Jordanópolis. Este foi o destaque do prefeito Orlando Morando (PSDB) ao comentar sobre aregião em visita nesta terça (27/10).

Na Educação, além da entrega, antes do início das aulas, do kit de material escolar e uniforme completo, o destaque ficou para a implantação do ensino integral na EMEB Professora Sylvia Marilena Fantacini Zanetti, acompanhado de inserção de aulas italiano.

Nos demais setores também ações de impactos. Na Saúde, implantação de consultórios odontológicos na UBS (Unidade Básica de Saúde), zeladoria pelos espaços públicos, pacote de recapeamento asfáltico em 40 ruas do bairro, colocação de iluminação em LED na Avenida São Paulo.

“Um bairro muito importante para São Bernardo, com concentração de comércios e serviços. Conseguimos avançar muito, pois a região sofreu com o esquecimento de governos anteriores. Fizemos uma ampla reorganização administrativa e financeira e viabilizamos importantes conquistas”, destacou o prefeito Orlando Morando.

CANALIZAÇÃO – Um dos pontos históricos e de também de importância ao bairro é a canalização do Ribeirão dos Couros, que está em pleno andamento, com mais de 70% de conclusão. O projeto compreende 2.250 metros entre o Corredor ABD até a Avenida Piraporinha. O investimento é de R$ 34 milhões, com recursos da Prefeitura e da União.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Morando e Manente fazem as pazes e ‘Jorda’ recebe pacote de obras"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *