Moradores do Sab City e vereador César Oliva desenvolvem projeto de segurança

372 0

Da Redação – A Associação de Moradores no Bairro Jardim São Caetano Sab-City,  recebeu o Vereador César Oliva em sua sede para tratar de temas de interesse do local e um dos principais assuntos discutidos foi a Segurança, onde a Associação quer desenvolver um projeto pioneiro de vigilância por câmeras.

O Edil se dispôs a ajudar na orientação e ponte com os órgãos públicos e empresas parceiras para viabilizar o Projeto de Instalação de Câmeras de Vigilância nas entradas do bairro, sendo que algumas câmeras serão capazes de identificar as placas dos veículos e outras monitorarão o movimento. O projeto final contempla duas câmeras em cada entrada, totalizando 14, uma filmando o ambiente e outra identificando as placas dos carros que circulam em São Caetano do Sul.

Inicialmente o software registrará o movimento de entrada e saída de carros que circulam pelo bairro para formar o banco de dados. Em um segundo momento, todo carro que entrar no bairro e não estiver cadastrado, o software acusará e os vigilantes passarão a monitorá-lo. Na fase final a ideia é ceder a leitura das placas para a Polícia Militar através da tecnologia Detecta, incluindo as câmeras do bairro no convênio já em andamento do Município.

“A Segurança é a necessidade latente do Bairro Jardim São Caetano, e é por isso que nós da Sab- City estamos buscando o aprimoramento da tecnologia e o apoio de alguém que vem apresentando um trabalho de excelência na Segurança Pública do Município, que é o Vereador César Oliva. Temos certeza que o projeto será um sucesso pois é um projeto para o bairro como um todo.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Moradores do Sab City e vereador César Oliva desenvolvem projeto de segurança"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *